Site oficial de Aníbal Reis Costa

anibalreiscosta2@gmail.com

Jornal de Negócios

RSS de Jornal de Negócios
  1. Macron testa regras mais duras para acolher imigrantes
    O governo de Emmanuel Macron vai analisar esta quarta-feira a proposta de endurecimento da legislação relativa ao acolhimento de imigrantes e requerentes de asilo.
  2. Portugal volta a ter parte do território em seca extrema
    A 15 de Fevereiro, uma parcela de 9% do país estava já em seca extrema. Não há chuva prevista para a próxima semana e as temperaturas vão continuar a subir. As reservas de água baixaram em nove barragens e a do Monte da Rocha, no Alentejo, é a que está pior.
  3. José Martino: "Superfície irrigável em Portugal devia duplicar em cinco anos"
    José Martino diz que o "défice" da produção de cereais não é um problema para Portugal e sustenta que o país deve apostar e investir nos seus produtos mais competitivos, casos do vinho, azeite e hortofrutícolas.
  4. "Catástrofe" na agricultura exige plano nacional
    Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da CAP reage às previsões do Instituto Nacional de Estatística (INE) que apontam para a redução da área de cultivo dos cereais de Inverno para um mínimo histórico devido à seca.
  5. Fisco teve de compensar BES mau por contribuição sobre sector bancário
    Mesmo depois da resolução, o BES teve de pagar a contribuição sobre o sector bancário. O banco mau impugnou e foi-lhe dada razão. Os 21,7 milhões regressaram e vieram com juros compensatórios.